segunda-feira, 18 de maio de 2015

Melody abre Palco Externo 1 na tarde de domingo

Foto: Marcelo de Oliveira
Surgida em 2010 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a banda Melody virou sucesso nacional ao participar da primeira edição do reality show SuperStar, da Rede Globo, quando ficou entre os nove melhores colocados do programa. O grupo chega a Piracicaba no próximo domingo, 24, quando se apresenta no Engenho Central, a partir das 15h30, como uma das atrações da Virada Cultural Paulista. A entrada é gratuita.

Formada pelas irmãs Taísi, Maitê e Alina e os amigos Guiza Ribeiro, Bilo e Cacá Lazzari, a Melody tem em seu currículo a abertura de shows de bandas e cantores como Jota Quest, Skank, Fábio Jr. e Demi Lovato, além da participação com Ivete Sangalo na música Eva, durante o Planeta Atlântida 2015. Ainda embarcou no cruzeiro Emoções, para cantar em alto mar ao lado de Roberto Carlos.

A atual música de trabalho da banda, A Mais Pedida, ganhou um videoclipe que consolidou o sucesso das rádios do Sul do Brasil. Gravado em dezembro de 2014, em uma casa à beira do Rio Guaíba, na Ilha dos Marinheiros, em Porto Alegre, o registro conta um dia de verão da banda e tem direção de Marcelo Monegal. 

O single A Mais Pedida fala sobre o poder, a sensibilidade, a força e a leveza da mulher com uma pegada musical bem pra cima. O americano Tom Coyne, responsável pela masterização da canção nos Estados Unidos, trabalhou com Beyoncé, Chris Brown, Jessie J, Maroon 5 e One Direction. Outro nome de destaque na produção musical é o do produtor e arranjador Lua Lafaiette, ganhador do Prêmio Tim e com duas indicações ao Grammy Awards Latino. Lua fez arranjos em canções de artistas como Alcione, Emilio Santiago, Seu Jorge, Jeito Moleque, Fundo de Quintal e Os Travessos.

ORIGEM – Com estilo pop, o grupo tem referências de artistas da black music, pop, hip hop e dance music. A banda já foi vencedora de vários festivais no sul do Brasil (Chance etapa Roch/Pop 2010, Empurrão Nova Schin 2011 e Palco PUCRS 2012), além da participação no reality SuperStar.

SERVIÇO - Show com a banda Melody, na Virada Cultural Paulista em Piracicaba. Domingo, 24, às 15h30, no Palco Externo 1 do Engenho Central (avenida Maurice Allain, 454). Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário